Home / Roupas / 2 Produtos Para Tirar Mancha de Desodorante de Uma Vez!
Tirar Mancha de Desodorante

2 Produtos Para Tirar Mancha de Desodorante de Uma Vez!

As temidas manchas embaixo do braço podem aparecer nas camisetas, camisas e blusas favoritas sem aviso prévio, não é mesmo?

Mas as origens dessas manchas não é nenhum mistério, o acumulo de produtos antitranspirantes misturados ao suor podem ocasionar esse tipo de mancha.

As manchas de suor podem ser brancas ou transparentes, e com o passar do tempo elas podem acabar deixando o tecido com um tom de cinza encardido, já as manchas de produtos antitranspirantes na maioria das vezes deixam a roupa com um tom amarelado, verde ou marrom e também podem ficar mais rígidas ou com uma crosta.

Para resolver tudo isso hoje vou falar sobre 2 Produtos Para Tirar Mancha de Desodorante de Uma Vez!

Para os dois tipos de mancha apresento uma mesma solução com produtos para tirar manchas de desodorante de uma vez por todas!

Ariel

Lembrando que é importante que você lave a sua roupa imediatamente, mas, antes você deve fazer o pré tratamento da roupa, você deve umedecer o tecido primeiramente com água e depois aplicar algumas gotas de Ariel Liquido Concentrado, diretamente na área manchada, depois você deve fazer movimentos circulares com os dedos na parte manchada e prosseguir com o processo normal de lavagem da peça.

Uma Outra Solução Para Tira as Manchas de Desodorante Detergente e Lustra Moveis:

Detergente

Lustra-Moveis-YPE

Para remover as machas mais escuras ocasionadas por desodorantes, você pode usar uma mistura de uma medida de lustra moveis branco e uma medida de detergente branco ou transparente.

Para isso você deve misturar os dois produtos, aplicar sobre a mancha e esperar agir por no mínimo 15 minutos.

Esfregue bem para remover toda a mancha, você pode usar uma escova para esfregar bem a mancha. Depois basta enxaguar bem e seguir com o processo normal de lavagem de sua peça.

Lembrando que para evitar futuras manchas, o mais indicado é que você lave a roupa logo depois de usar, deixar a roupa no cesto de roupa suja por vários dias vai fazer com que as manchas acabem se fixando no tecido, se a mancha foi causada por desodorante, tome cuidado e procure aplicar camadas mais finas do produto no próximo uso e espere o produto secar ante de se vestir, esses cuidados simples podem minimizar as manchas.

Veja abaixo um vídeo do canal Diário da Diarista. que ensina também como tirar essas manchas horríveis! Confira abaixo!

Inscreva-se no nosso blog e receba sempre novas dicas para tirar manchas, e não esqueça de compartilhar essas dica com os seus amigos! Até a próxima!

Como Tirar Mancha de Desodorante:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *