Home / Pele / Aprenda Como Tirar Manchas da Perna Com Essas Dicas!

Aprenda Como Tirar Manchas da Perna Com Essas Dicas!

Uma mancha na perna pode ser sintoma de muitas doenças!

Infelizmente não é possível saber qual o tipo de doença representa uma mancha sem uma consulta a um dermatologista, que provavelmente irá pedir uma série de exames para poder dar um diagnóstico correto.

Agora caso você já tenha ido a um médico e suas manchas são decorrentes de depilação, excesso de sol, você veio ao lugar certo, hoje vou deixar algumas dicas que vão te ajudar, então confira!

Aprenda Como Tirar Manchas da Perna Com Essas Dicas!

Existem vários tipos de manchas que você pode ter em suas pernas, devido aos motivos mais variados, algumas são manchas de sol, onde sua pele pode ter ficada mais exposta é possível ser uma mancha mais escura.

Outras vezes as manchas do sol podem surgir como sardas brancas, e ainda é possível que a sua pele fique manchada por causa de pelos encravos ou uma depilação mais agressiva, no caso das manchas de sol, elas se concentram devido a distribuição da melanina na pele que sofre algumas alterações devido a exposição excessiva ao sol.

mancha-de-sol

Algumas vezes o uso de protetor solar combinado com um creme clareador já pode ser capaz de resolver o problema, você deve ter em mente que qualquer tratamento deve ser feito com muita dedicação e por vários dias consecutivos, só assim você irá perceber o resultado.

protetor-solar

A arnica também pode ajudar no processo de clareamento desse tipo de manchas, você pode fazer o uso de cremes que tenha arnica em sua composição. Fique atenta, pois, a arnica não deve ser ingerida, pois pode causar distúrbios cardíacos.

arnica

Algumas substancias presentes em variados cremes e tratamentos clareadores, ou indicadas por dermatologistas para ser preparado em farmácias de manipulação são bastante eficazes também!

Posso citar como exemplo o ácido kójico, ele é um clareador natural e muito eficiente também, ele não oxida quando entra em contato com o ácido glicólico.

cido-kójico

O hidroquinona é um dos mais indicados na atualidade, mais não pode ser usado por mais de nove meses.

Bepantol

Já o cosmoacir c250 impede a transferência de melanina e também inibe um pouco a atividade da tirosinase ele age de duas formas diferentes no clareamento da pele.

ClariSkin

Veja no vídeo do canal Sandra Amr que ensina como tirar manchas da virilha e axila além outras manchas na pele de forma simples. Confira!

Inscreva-se no nosso blog e receba sempre novas dicas para tirar manchas, e não esqueça de compartilhar essas dica com os seus amigos! Até a próxima!

Como Tirar Manchas da Perna Virilha e Axila:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *