Home / Pele / Aprenda Como Tirar Manchas de Espinhas das Costas

Aprenda Como Tirar Manchas de Espinhas das Costas

As costas podem apresentar alguns problemas dermatológicos tanto quanto qualquer parte de nosso corpo, ainda mais.

Já que tem uma área de pele muito maior do que a maioria das outras, as mais comuns e conhecidas são as espinhas, uma vez que temos muitas glândulas sebáceas nessa região e nem sempre é possível esfoliar de forma adequada em casa.

Além das espinhas é possível que apareçam outras manchas na pele, ocasionadas por disfunções hormonais, glandulares ou acumulo de toxinas no sangue, o que acaba ocasionando o surgimento de erupções e marcas, existem ainda dermatites, como a dermatite atípica, que também pode acabar ocasionando outras manchas escuras na pele.

Leia o post de hoje e aprenda como tirar manchas de espinhas das costas!

O tratamento para tirar as manchas de espinhas das costas vai depender na maioria das vezes de uma análise, pois por exemplo, uma dermatite pode ser reação alérgica a algum alimento.

Para resolver o problema basta evitar esses alimentos, se a causa das manchas for alguma infecção de bactéria ou fungo, o tratamento deve ser para combater a infecção e seu agente e depois as manchas que ficaram.

Existem ainda outros cremes clareadores eficazes no tratamento de marcas escuras de acne, pode ser nas costas ou em outra parte do corpo, mas, saiba que em casa você também pode preparar alguns tratamentos que podem ajudar no clareamento de sua pele, confira!

Aprenda como tirar mancha de espinha das costas usando creme e Hipoglós!

Aprenda-como-tirar-mancha-de-espinha-das-costas-usando-creme-e-Hipoglós

Você deve misturar uma latinha do creme Nívea com duas ampolas de vitamina A e um tubo de pomada Hipoglós, até que a mistura se transforme em um creme homogêneo, esse creme deve ser guardado em um vidro ou um pote esterilizado e bem fechado, aplique o creme na região afetada duas vezes ao dia.

Aprenda Como Tirar Manchas de Espinhas das Costas Com Tônico de Pepino:

Aprenda-Como-Tirar-Mancha-de-Espinha-das-Costas-Com-Tônico-de-Pepino

Você deve misturar 100 ml de agua, ½ pepino em fatia, 4 folhas de hortelã e 2 gotas de óleo essencial de lavanda, deixe essa mistura em descanso de um dia para o outro e no dia seguinte coe e coloque em um borrifador ou em um vidro que possa ser fechado, aplique nas costas com o auxílio do borrifador ou fazendo compressas, esse tônico pode ser guardado na geladeira por até uma semana.

Aprenda Como Tirar Mancha de Espinha das Costas com Iogurte:

Aprenda-Como-Tirar-Mancha-de-Espinha-das-Costas-com-Iogurte

Você deve misturar 1 iogurte natural, 1 limão e um pouco de aipo ralado, aplique a mistura a noite, deixe agir por 15 minutos, depois enxague com água morna.

Veja abaixo um vídeo do Canal Keity Godoy em que ela ensina também 3 Formas Fáceis de tirar Pelos das Roupas.

Inscreva-se no blog e receba sempre novas dicas para tirar manchas, compartilhe essa dica com os seus amigos! Até a próxima!

Como Tirar Manchas de Espinhas das Costas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *