Home / Objetos / Dicas de Como Tirar Tinta de Caneta da Parede de Uma Vez!

Dicas de Como Tirar Tinta de Caneta da Parede de Uma Vez!

Se você tem criança em casa, sabe que uma das travessuras que as crianças adoram fazer e repetir e rabiscar a parede, não é mesmo?

E tiras esse tipo de mancha pode se tornar uma tarefa mais difícil se você não ficar atenta ao produto de limpeza que está usando para limpar.

Você pode terminar com a tinta espalhada em toda a parede, por isso hoje vou deixar algumas dicas de como tirar tinta de caneta da parede!

Para tirar tinta de caneta da parede você vai precisar de álcool, algodão e um pano limpo!

Faça uma bolinha de algodão e aplique um pouco de álcool, o bastante para umedecer o algodão até que ele fique completamente empapado.

lcool

Em seguida coloque o algodão em cima da mancha de tinta da parede, tome cuidado, você não deve esfregar a mancha, isso pode acabar espalhando a mancha por toda a parede.

Simplesmente dê pequenas batidas com o algodão sobre a mancha, depois de passar uns 10 segundos, observe o algodão para ter a certeza de que a tinta está sendo removida.

Algodão

Quando você perceber que a bola de algodão está cheia de tinta, você deve trocar o algodão e voltar a repetir o mesmo processo, isso é importante para que a tinta não se espalhe pela parede e acabar criando manchas novas, limpe sempre aos poucos, tirando pequenas quantidades de tinta da caneta.

Usando-o-Pano

Depois de repetir o movimento várias vezes, passe um pano limpo, de preferência na cor branca, umedeça o pedaço de tecido comais álcool e depois esfregue a superfície da parede, dessa forma você vai conseguir acabar com os resíduos de tinta que por ventura fiquem na parede. Se for necessário troque o pano.

Por fim, use um pano limpo para secar a parede.

Veja abaixo um vídeo do Canal vanessa Alves que ela ensina como tirar risco de caneta, giz de cera da parede. Confira!

Inscreva-se no blog e receba sempre novas dicas para tirar manchas, compartilhe essa dica com os seus amigos! Até a próxima!

Como Tirar Tinta de Caneta da Parede:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *